A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo temas estratégicos, como relações laborais, tributação, internacionalização, educação e governo digital, entre outros.

Representando 43 empresas e 16 instituições, a Brasscom promove o setor de TIC de forma propositiva, propagando novas tendências e inovações, a exemplo de Internet das Coisas, Mobilidade, Segurança e Privacidade. Atua para intensificar as relações com o mercado de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, incentivando a transformação digital do Brasil.

Associados da Brasscom

A Brasscom tem 43 associados dentre as maiores e mais significativas empresas do setor e conta com 16 associados institucionais.

 

Associados:

Accenture, ADP, Algar Tech, Amazon, Atos, BRQ, Capgemini, Cast GroupCI&T, Cisco, Cognizant, Dataprev, Dell, DXC Technology, Embratel, EMC2, Equinix, Facebook, GFT, IBM, Indra, Infosys, Intel, Linx, Locaweb, Logicalis, Microsoft, Oracle, Prodesp, Resource, SAP, Scopus, Senior, Serasa Experian, Spread, Stefanini, Tata, Tech Mahindra, TIVIT, TOTVS, Unisys.

 

Associados institucionais:

B2B Magazine, BandTec, C.E.S.A.R, CDI - Comitê para a Democratização da Informática, CSEM, CTI – Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, Faculdade Zumbi dos PalmaresFITec – Inovações Tecnológicas, Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações, INPE Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, IOS – Instituto da Oportunidade Social, UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, UNESP – Universidade Estadual Paulista, UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas, Universidade Presbiteriana Mackenzie, USP – Universidade de São Paulo.

    

 

 


Estatuto

A Brasscom Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, tem como finalidade promover o desenvolvimento da indústria de software e de serviços de tecnologia da informação e comunicação, no Brasil, bem como todos os segmentos produtivos que, em sua cadeia de formação de bens e serviços utilizem, de maneira intensiva, bens e serviços de base tecnológica de informação e comunicação.
Clique abaixo para visualizar o Estatuto da Brasscom.Baixar agora

Clique abaixo para visualizar o Regulamento de Compras da Brasscom.Baixar agora

 


Nossos Valores 

  • Ética permeando as decisões e ações;
  • Transparência na atuação e na interlocução;
  • Compromisso com o setor e com o Brasil;
  • Responsabilidade com a sociedade;
  • Respeito ás diferenças;

 

Nossa Visão
Brasil reconhecido como um País tecnológico.
Nossa Missão
Trabalhar junto áliderança nacional na formulação e execuçãoo de políticas públicas voltadas ao avanço da tecnologia da informação e comunicação no Brasil, influenciando positivamente a economia, bem estar e a internacionalização do Brasil.
 

  • Notícias
  • Brasscom na Mídia
  • Associados na Mídia
  • Eventos
< Voltar

NEWSLETTER

Cadastre abaixo seu nome e seu e-mail para receber a newsletter da Brasscom.

E-mail cadastrado com sucesso!